AMattheis Motorsport
Chefe de equipe: Andreas MattheisCampeão da categoria GT3, em 2019, formando dupla com o filho Xandinho Negrão, Xandy Negrão é um dos nomes consagrados do automobilismo brasileiro, que disputam a competição. O paulista, não só fez história nas pistas, mas também como empresário apoiou como poucos o esporte à motor, tendo sua própria equipe, onde também patrocinou vários pilotos.
É bicampeão Brasileiro de Marcas (1984 e 1986), campeão Brasileiro Copa Fiat (1995), campeão da Porsche Cup (2006), duas vezes vencedor das Mil Milhas Brasileiras, bicampeão da GT3 Brasil (2007 e 2008), campeão da Top Series - Divisão GT (2012).
Disputou o GT Brasil a bordo de carros icônicos como: Aston Martin, Lamborghini, Dodge Viper, entre outros. Na Stock Car, sempre foi um dos entusiastas pelo crescimento da categoria, onde conquistou quatro vice-campeonatos.
Xandinho Negrão é o campeão do Império Endurance Brasil 2020 e bicampeão na categoria GT3. Durante a temporada Xandinho teve como parceiros seu primo André Negrão, Ricardo Zonta e Ricardo Baptista, nas três primeiras etapas. Na quarta etapa, voltou a formação original ao lado do pai, Xandy, trazendo de volta as pistas como piloto, o campeoníssimo Andreas Mattheis, O paulista faz parte de um dos maiores clãs do automobilismo, pois a família Negrão fez história no esporte a motor, sendo também sobrinho de Guto Negrão e primo de André.
Com passagens pela F3 Sul-Americana, onde foi campeão em 2003, pela GP2 (categoria de acesso à F1), pela A1GP e pelo Mundial de FIA GT. No Brasil, estreou na Stock Car, em 2009, pela equipe Medley, de Andreas Mattheis, disputando também o GT Brasil, sendo bicampeão ao lado do pai, em 2007 e 2008.